![mímicos](https://static.wixstatic.com/media/7e6dbc234d764f23bca0a1014df61384.jpg/v1/fill/w_147,h_110,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/7e6dbc234d764f23bca0a1014df61384.jpg)
ESTA É A SUA REAÇÃO QUANDO OLHA PARA OS RESULTADOS DAS SUAS REDES SOCIAIS?
![scroll_icon.png](https://static.wixstatic.com/media/f399fb_251ec30de9c247d598bc357c1da51e50~mv2.png/v1/fill/w_24,h_49,al_c,lg_1,q_85,enc_auto/scroll_icon.png)
Scroll
ENTÃO TEMOS A SOLUÇÃO PARA SI
Precisa de profissionais para aumentar a visibilidade e as vendas através das redes sociais?
Temos uma equipa dedicada de especialistas em gestão de redes sociais e performance. Conte connosco!
COMO GERIMOS AS SUAS REDES SOCIAIS
1
Estratégias de
Comunicação
Nas redes sociais, os consumidores querem interagir com sua marca e não apenas com o seu negócio ou conteúdo. Por isso, entender o público-alvo, o mercado, concorrentes, definir objetivos e elaborar estratégias de ações é muito importante na gestão das redes sociais.
2
Primeiro
Planeamos
Com base nas análises e estratégias de comunicação, o cliente recebe os resultados sobre o desempenho das redes sociais com os dados de monitorização, gráficos e detalhes das ações, assim como observações e estudos de estratégias.
3
Marketing de
Conteúdo
Devido à era digital e ao fácil acesso a todo tipo de informação, quem produz conteúdo de qualidade e com alta relevância sai na frente e diferencia-se do mercado. O conteúdo hoje é a principal chave para o sucesso na Internet.
4
Direccionar o
Público - alvo
Uma das grandes vantagens das redes sociais para a promoção de marcas é a segmentação de público. De um modo geral, os utilizadores fornecem informações pessoais como sexo, idade, localização, afinidades e comportamentos, que são disponibilizadas para que as empresas promovam as suas campanhas de uma forma direcionada ao público-alvo.
5
Sempre a
Acompanhar
As publicações e promoções são monitorizadas e analisadas frequentemente, visando acompanhar o alcance do público, interatividade e a atração destes conteúdos. Essa acção tem como objetivo avaliar as ações e as estratégias de comunicação aplicadas.
6
Interação com
Inbound Marketing
Para que o crescimento dos resultados obtidos nas redes sociais sejam mais rápidos e se traduzam em vendas constantes, integramos o inbound marketing juntamente com a gestão, enviando e-mail marketing, criando landing pages para produtos e serviços, entre outras estratégias eficazes.
PEDIR UMA AVALIAÇÃO DAS MINHAS REDES SOCIAIS
Preencha os dados abaixo e solicite-nos uma avaliação gratuita das suas redes sociais, sem quaisquer compromissos. Vamos indicar-lhe onde pode melhorar e o que deve de fazer para tal.